Sist_soro_100x100.gif

Sistemas de soro

CÓDIGO: SISTSORO

[Contacte-nos para + info]

IS-VCGy (B1-F150 LS)
Sistema para infusão de soluções parenterais por gravidade composto por ponta perfurante com protector, respiro de ar com filtro 0,2µ, câmara flexível com filtro de partículas de 15µ, tubo flexível transparente 1,50m, regulador de fluxo de precisão, conector luer slip ou lock com protector. Embalagem individual de papel grau cirúrgico ou com filme termoplástico e abertura em pétala. Padrão ISO 8536-4.

IS-VLC (B1-YF150 LS)
Equipo para infusão de soluções parenterais por gravidade composto por ponta perfurante com protector, respiro de ar com filtro 0,2µ, câmara flexível com filtro de partículas de 15µ, tubo flexível transparente 1,50m, regulador de fluxo de precisão, injector lateral, conector luer slip ou lock com protector. Embalagem individual de papel grau cirúrgico ou com filme termoplástico e abertura em pétala. Padrão ISO 8536-4.

IS-VCG (B1-150 LS)
Equipo para infusão por gravidade composto por ponta perfurante com protector, respiro de ar com filtro 0,2µ, câmara flexível sem filtro, tubo flexível transparente 1,5m, regulador de fluxo de precisão, conector luer slip ou lock com protector. Embalagem individual de papel grau cirúrgico ou com filme termoplástico e abertura em pétala. Padrão ISO 8536-4.

IS-VCa (B1-Y150 LS)
Equipo para infusão por gravidade composto por ponta perfurante com protector, respiro de ar com filtro 0,2µ, câmara flexível sem filtro, tubo flexível transparente 1,5m, regulador de fluxo de precisão, injector lateral, conector luer slip ou lock com protector. Embalagem individual de papel grau cirúrgico ou com filme termoplástico e abertura em pétala. Padrão ISO 8536-4.

Para garantir que é uma pessoa, não um programa automatizado, que está a preencher este formulário, digite os caracteres que vê nesta imagem. Todas as letras são minúsculas.

 
A carregar...