Software ThermaDatalogger Mk II + base

CÓDIGO: GKP00217

Lista de preços: 68.32   

51.75 

Desconto: 16.57  (24%)
-24%

Software ThermaDatalogger Mk II + base


Para todos os registadores ThermaData I e II.

O ThermaDatalogger é conectado a um PC via um cabo USB. Através de um click os registos do aparelho podem ser descarregados para o computador aparecendo os mesmos em forma de gráfico, tabela ou sumário descritivo. A informação pode ser analisada ampliando os dados, armazenando no disco ou exportando como um ficheiro de texto (.txt) para outro software.

O software do ThermaDatalogger apresenta funções únicas incluindo a capacidade de mostrar dois traços num gráfico sendo os traços coloridos escolhidos pelo utilizador. Todos os ficheiros podem ser vistos em forma de icons para fácil identificação. Também existe a opção do utilizador escolher diferentes linguagens.

O software permite ao utilizador programar a ligação do intervalo de 0.1 a 255 minutos, tempo real, ºC ou ºF, atrasar o começo (23 horas, 59 minutos no máximo) ou seleccionar a opção de começo magnético. É possível também incluir no utilizador ID com 32 caracteres em cada aparelho.

Ao iniciar continuamente as opções do software é possível ligar o ThermaDatalogger apenas uma vez e nunca ter de recomeçar os seus parâmetros novamente, mesmo que efectue descarregamentos do software regularmente.

Esta ferramenta também permite que o aparelho continue a efectuar a gravação dos registos de temperatura durante e depois de se efectuar os descarregamentos do programa.

O software do ThermaDatalogger é fornecido com um cabo USB.

O software ThermaData Studio possui a facilidade de enviar uma mensagem de texto SMS, até quatro números simultaneamente a partir do seu computador, quando os limites de alarme foram excedidos. Isso permite que o usuário receba informações de alarme oportunas que podem ser críticas para seus negócios.

Para garantir que é uma pessoa, não um programa automatizado, que está a preencher este formulário, digite os caracteres que vê nesta imagem. Todas as letras são minúsculas.

 
A carregar...